sábado, 2 de julho de 2011

"Minha, sempre minha e com enfase no poder"




Embora nos precipitemos adiante para economizar nosso tempo,
                                                  Nós somos apenas o que sentimos.E eu te amo, você pode sentir isso agora? ♫♪



Sabe aquele tipo de pessoa que você largaria tudo e iria correndo para os seus braços?
Aquela pessoa que você ama, como se fosse sua alma gêmea, como se fosse exatamente
igual a você, e quando falta alguma coisa, porque sempre falta, ela completa.
Aquela pessoa que você ama, ama mesmo, sem desejos carnais, porque é mais do que irmã, amiga
mãe, filha ou algo que já tenham inventado;
É o tipo de pessoa que está do seu lado, mesmo você errada e fraquejando várias vezes,
que te priva de você mesmo, porque você implora isso, e no fim, larga mão porque não
consegue ver você com cara do gatinho do Shrek rs..'
Que faz tudo, o possível e o impossível por você, mas que você mataria e morreria por ela também!
O tipo de pessoa que não limita atitudes, porque não muda quando está com você, é exatamente
a mesma, sempre, a mesma pessoa linda linda.
Aceita qualquer desafio,topa qualquer cilada, e não sai do seu lado um minuto?
Mesmo você pirracenta, birrenta e chata;
A que você xinga, mas ela sabe que você a ama, claro
Como não amar sua alma gêmea!?
Humanamente IMPOSSÍVEL.           
A primeira vez foi estranha, eu não esqueço de como eu fui antipática, e de como você
Foi a Milaa, do jeito que é hoje, comigo.
Como foi possível né!? Depois daquele dia, fazermos amizade, tão amizade
Que é além de ser o que é mesmo. Tantos anos se passaram, tantas coisas;
uma única brigam, vários corações partidos e divididos por nós duas, só nós duas,
ciúmes de verdade, aquele ciúmes que da vontade de quebrar tudo,
porque eu ainda tenho na minha mente, que são os "MEUS AMIGOS", meus sabe,
apenas meu, e é doloroso dividir, [ironia]mas eu tenho que aprender, porque ninguém é de ninguém[/ironia];
Quando eu digo, só você entende, quando eu brigo, só você sabe os motivos, e quando eu xingo
só você sabe o tanto de amor que tem, porque você é a menina dos meus olhos, você vê o mundo do
Jeito que eu vejo, na verdade, você vê o lado que eu não vejo, e é por isso que da certo,
porque sem você eu não atravessaria a rua..
Eu posso ser péssima com palavras, ou não tão ótima como você, mas os meus sentimentos
são os mais sinceros, você é aquela em que eu enfrentaria dragões e o lobo mal,
aquela que eu arrancaria uma cabeça, só pra ter um sorriso seu, e aquela que eu vou estar
até o último dia da minha vida, porque sem Milaa, não tem nada de Danny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário