domingo, 9 de janeiro de 2011

Sag niemals Lebewohl ~ Nunca diga adeus


 Eu  fingi que estava tudo bem porque, amor nenhum podia me abalar.
Eu achei que palavras não pudessem ferir, e pensei que paixão nenhuma podia me deter.
No meu ledo engano, eu sonhei em ser independente, eu sonhei em ser o que eu não sou.
Eu fingi que estava tudo bem porque, você já tinha ido embora. As decisões tinham sido tomadas e não existe meia volta no destino! Eu achei que aquilo não era verdade e que você era ilusão, eu me enganei falando que era forte, e que era só mais uma fase da vida. Mas não era só mais uma fase, era A FASE, e ela tinha que ser com você, porque senão de nada valeria! Eu queria ser como eles, não levar nada a sério, beber a noite inteira e cheirar o pó das lágrimas. Eram lágrimas demais pra suportar, era peso demais pra carregar. E agora eu admito, eu não sei viver sozinha! Eu não sei!
Por quanto tempo eu me julguei forte? Por quanto tempo a solidão me guiou? Me falta a metade que eu enfim percebo, me falta aquela parte, sabe aquela não é minha mas me pertence? Aquela que anda livre por ai, que pode olhar sem eu ver, que pode dormir sem mim, comer, correr, andar, VIVER! Mas que agora eu não posso viver sem ela.
Não existe meia volta no destino, mas existe volta inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário