domingo, 26 de junho de 2011

Apenas subindo a montanha


Eu estava queimando em chamas
Condenando-me por pecados que um dia foram os seus
Eu resolvi transmutar, e senti o ódio que vinha de mim.
De um olhar que não era o meu, de uma raiva que eu não possuía.
Eu saio ao mundo e me vejo destruir tantas almas..
De novo eu me arrependo por você
Porque você não sabe olhar o que faz
Mas uma vez queimando em chamas que não eram minhas. Porque?

De todos os sinais que eu te mandei, você sabia que eu não podia falar
Você sabia...
Quebrei tudo o que tinha de vidro e engoli os cacos
Porque eu não sei expressar
Eu só sei o que é ódio, e dentro de mim pulsa você.

Eu não posso dormir, eu não posso,
Porque todas as vezes que eu fecho os olhos você aparece
E eu não quero te ver essa noite
Eu engatilhei a arma e minha roleta russa começa
Um tiro, e tudo acaba. Será?
Você espera a hora certa porque talvez veja meu coração batendo
E é nele que você mira.

Eu queria fechar os olhos e te ver sumir mais uma vez
Só mais um dia. Você não pode me ver. Você não pode nada...
Eu fui mais do que você esperava e isso te assustou
Passo a passo na luz eu chego e o brilho não importa mais.
E tudo que pensei possuir se foi eu posso sorrir, não porque te vejo ruir
Mas porque só pude subir a montanha me livrando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário