domingo, 6 de fevereiro de 2011

Almas Presas



Quanto mais você implora, mais eu digo não, quanto mais você reclama mais eu te dou minhas risadas, quanto mais você me chama mais eu ignoro, quanto mais você me quer mais eu te apavoro, quanto mais você se abre mais eu me fecho, quanto mais você fala mais eu me calo, quanto mais você se prende mais eu me liberto.
Você diz mil vezes que me ama, e eu digo uma vez que te adoro. Você finge que dorme na cama e eu finjo que estou em casa. Você quer viajar para longe e eu quero me mudar pro porão
Eu digo coisas bonitas, mas elas não são pra você, eu digo um ¨eu te amo¨ mas é pro meu cachorro, eu desenho corações pras flores, dou presentes para meu vizinho , e prefiro ligar pro meu próprio celular.
Não me importo se você chega tarde, cedo ou se não chega.Não me importo quando você se machuca.Não me importo com seus problemas.Não me importo com você.Não sei seu nome completo, nem sua cor preferia, não sei quantas são suas primaveras, não sei se você come, se você bebe, se você fuma, se você corre.
Só sei eu que eu estou aqui, vagando pela casa.
Só sei que nunca mais você tentou me tocar.
Só sei que aquele tiro não foi acidental.
Você se jogou nessa situação eu não consigo me livrar desse lugar !
Estou presa por sua causa, mas você há de ficar aqui comigo
Pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário