terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Venha


Um desejo ardente

de viver e vagar livre,
Brilha nas trevas
e cresce dentro de mim


Utopia- Within Temptation


Todas as vezes que eu andei na chuva, foi pra tentar entender o porque de tanta solidão..
As preocupações nos escravizam, e a nossa mente, mente.Dizendo que está tudo bem. Não está tudo bem, o perdão não chegou, e as memórias fluem.
A lágrima é inexplicável porque é o sangue da alma, da alma ferida.E a minha já está ferida demais.Eu perguntei aos céus se você merecia perdão e ele então me molhou com suas lágrimas.
Esvazio meu coração, os sentimentos não foram bons, e a esperança tenta retornar ao lar, um lar que eu julgava perdido.
Mas o lar não se perdeu, quem se perdeu fui eu, do caminho, do destino.Retorno ao lar que tanto me chamou, e me deixou entrar. Eu te perdôo.
Porque só um coração leve pode amar como eu amo. Só um coração leve pode perdoar como eu perdôo. Não carregue a noite no seu coração, não esqueça seu último beijo. Você ainda pode viver.
Como foi sua vida até agora? O que os sentimentos fizeram a você? O quanto você chorou?
Não deixe as lágrimas fluírem dessa maneira, não deixe sua alma morrer.Elas machucam, queimam sua retina, não cegue seu coração, esvazie-o.
Esqueça, esqueça tudo, renove, aprimore, siga. Em frente , não, não olhe para trás, senão sua alma sangra. Não chore, não chore! Perdoe, você merece, e ame, não fale, pense ! E pense bem e depois fale, ore, peça, e venha, para casa, ela não se perdeu com você, foste sem ela, e venha, venha para casa, porque eu te espero, de coração vazio. Pronta para sentir, a vida, mas não as dores, não as lágrimas, mas o amor, o amor que enfim retorna para casa. Venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário