segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Preconceituoso ? Eu? Jamais !

- Você tem cara de quem não gosta de gente branca
- E isso te interessa?!
-Claro, mas me diz ai...Tem algo contra gente branca?
-Não, não. Vejo todos como iguais
-Então atravessa a rua e aperta a mão daquele mendigo ali.
-Não !
-Porque?
-Porque..Porque ele é sujo !
-Mas você disse que trata todos como iguais !
-Mas eu não tenho que me expor...
-Hum.Ok, Algo contra homossexuais ?
-Nossa como faz pergunta! Você nem me conhece e já chegou assim perguntando e me acusando!
-Mas eu não te neguei a chance de se defender!
.
..
...
-Você não respondeu a minha pergunta.
-Não, não tenho nada contra gays
-O termo certo é homossexual.
-Tanto faz !
-Você parece tenso, conheço um ótimo massagista, só que ele é negro, algum problema ?
-Não! Nenhum problema ! E  eu não quero massagista nenhum !
-Ahh então você não gota de massagistas também...
-Quem disse?
-Você!
-Eu disse que não quero!
-Porque não gosta! Você é uma pessoa com muitos preconceitos
-Não sou não !
-Então o que você acha de pessoas preconceituosas ?
-São idiotas que não sabem o que dizem, nem o que fazem e...
-Ahaaa ! Então você tem preconceito com quem tem preconceito !
-Porque você quer tanto achar um preconceito em mim ? Eu não tenho nada contra ninguém.
-Ta bom, mas você é uma pessoa preconceituosa e mentirosa;
-Ah até que enfim esse ônibus chegou ! Adeus seu neguinho viado de merda !
-Sabia que era preconceituuoossssooo !
-É... Bolivianos são muito preconceituosos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário