segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os sentimentos deixam rastros, que eu sinto no ar.


  

                     Navego pela memória sem margens.Alguém conta a minha história.
                                       E alguém mata os personagens. (CM)



Eu andei nas margens dos rios procurando o grande peixe,
ele estava aos meus pés. A dor de não conseguir me fez
pensar em desistir, mas desistir é só mais um passo para
 o fracasso e não é ele que eu estou procurando
Inocência ? Levou a esperteza, mas deixou a dor,aquela dor de nós dois.
Eu não sou mais uma bela manhã. Eu não sou aquela noite agradável.
Eu sou uma tempestade com rumo e não temo mais a perda e
não temo mais o escuro.
A última vez que te vi ficou gravado nas minhas costas,
mas feridas cicatrizam e memórias se perdem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário