quarta-feira, 15 de junho de 2011

¨É de um canibalismo sentimental...¨

   Comi três corações. Cada um com tamanho e gosto diferente. A cada mordida uma lembrança, a cada engolida um esquecimento. Eu comi com uma fome sem igual, mas com todo o respeito de quem tem uma paixão não correspondida. E as lembranças que iam e vinham na minha mente,de pessoas, amores e sentimentos foram digeridas. O que havia de bom foi aproveitado. De ruim mais ainda.
   Eram três lindos corações de três belas moças. Cada uma com um sonho a seguir, vontades a exercer, juventudes a deflorar interrompidas por mim. Ah, como eram belas, e a cada pedaço que eu mordo lembro-me do brilho de seus olhos, daquela fome de viver ! Da angústia que tinham de não conhecer tão grande mundo!
   Aproveito cada parte, saboreando cada sentimento. Beberei cada gota de sangue que outrora pulsava. Dos seus sorrisos farei os meus, das suas tristezas minhas lágrimas, da sua pureza minha peverção. Dos seus rostos nunca esquecerei, guardarei no fundo do meu coração cada lembrança e momento passados com elas. Porque é assim que eu vivo um grande amor ! Desculpem-me, mas, vou-me. tenho três velórios pra ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário