segunda-feira, 27 de junho de 2011

¨E quando passa, uma pequena parte do seu jeito fica, o que me faz nunca mais esquecê-la...¨


Eu a vejo lutando por tantas pessoas, e eu sei que muitas delas se esquecerão disso, e por isso nunca largarei sua mão. Ela sabe o certo a se fazer mesmo sabendo que ele pode largar a sua mão a qualquer momento, ela luta porque mesmo na escuridão ela enxerga o que você tem de lindo, lindo.
Ela encontrou o amor onde não tinha, como ela consegue? Ela conta histórias pra fazer você lembrar que ela sempre esteve lá com você, e ela faz uma situação difícil, engraçada porque é assim que ela vê o mundo.
Ela sai por ai e encontra pessoas que você não imaginava mais encontrar, ela cria sentimentos por elas e os destrói na decepção. Ela não faz pra machucar ela está alertando, só te alertando...Porque ela nunca vira as costas de verdade, ela está sempre olhando pra trás pra ver se você não caiu, pra te ajudar a levantar.
Você pode tomar todo cuidado do mundo com ela, mas uma hora você se abre, e conta os seus segredos. E ela os guarda.Porque sabe o quanto isso te feriria. Eu vejo o tempo passar pelos meus olhos e conheço a essência dela e vejo as mudanças que ocorre, ela mudou. Pelo simples fato de que ninguém é o mesmo pra sempre.E muitas vezes isso aconteceu de uma forma dura.Mas ela não desiste de amar. Ela não desiste de nada....
E você me pergunta: Porque ela é assim? Porque sim, ela cresceu vendo injustiça e criou compaixão. Ela cresceu vendo morte e criou ódio, mas isso ela não guarda pra você, ela é impulsiva, mas pensa bem antes de agir e ela ama até não poder mais e odeia do mesmo jeito. Porque ela sabe, sim ela sabe, que a vida é mais bonita do que você mostra pra ela, e ela faz ficar mais bonita, com um sorriso, uma chance de se deixar ser feliz, e ela se apaixona facilmente, mesmo negando, é fácil conquistá-la, mas mais fácil ainda perdê-la.
Conquiste sua amizade e verá que o que falo aqui é a verdade. Ela nunca vai largar sua mão, ela não te abandona quando a subida fica difícil, ela ri porque estamos ofegantes.
E quando eu digo, venha comigo, ela vem porque ela sabe confiar. E se um dia ela disser ¨eu confio em você¨ jamais deixe essas palavras se perderem, porque ela confia de verdade, e ela mostra quem ela é, com tantas qualidades e aqueles defeitos que no fundo são tão bons quanto as qualidades. E se ela disser ¨eu te amo¨ pode ter certeza de que é mesmo amado, porque ela não fala da boca pra fora. Eu sei que no mundo todo nunca vou encontrar alguém como ela, eu sei que nunca vou amar alguém como a amo, porque ela exige exclusividade, mas de um modo sensível, ela ama de um jeito intenso, e faz cada momento mais intenso ainda, e eu adoro viver assim.E ela sabe que nunca largarei sua mão, mesmo quando ela estiver de mão dada com outra pessoa, eu estarei lá olhando e admirando a forma como fala, anda e grita, rs. E eu sei que ela sempre estará lá pra mim, porque melhores amigas são assim.

Um comentário: