sexta-feira, 24 de junho de 2011

Enfim passado, eu te deixo pra trás...



Eu não menti quando disse que já te perdoei, mas menti quando disse que já te esqueci...E de todas as vezes que te vi, a cada vez senti morrer um pouco de você em mim, e percebi que não tinha mais volta. Espero que tudo seja como você quer que seja. Feliz ou triste, estranho ou normal. Porque em pouco tempo que conheço ¨a vida¨ percebi que algumas pessoas realmente gostam de sofrer, gostam de ser pisadas e de que mintam pra elas. Porque sinceramente essa é a única explicação plausível, elas tomam gosto pelo sofrimento. E por mais que eu tenha chegado nessa conclusão eu não consigo aceitar e eu não permito isso na minha vida.
E quem sabe com o tempo você pondere algumas coisas que deixou pra trás, algumas amizades que largou no caminhou, alguns amores que desprezou. E quem sabe você derrame ao menos uma lágrima, apenas uma, pra mostrar que se arrependeu, não precisa ser todos os dias. Um só dia basta pra você notar que errou, pra notar que sozinho ninguém é nada....
Quantas vezes eu disse ¨sim eu te desculpo¨ eu lutei por você, Meu Deus eu te amei ! Mas isso já passou, ninguém salva outro alguém sem que ele queira entende? Eu te puxei de um buraco fundo e vi você mergulhar lá de novo, estou vendo você se sujar na lama e uma, apenas mais uma lágrima caiu por você. A última, eu juro. A última que derramo por você. Porque eu cansei de ver você se remoendo numa dor que se repete, repete e repete, pelo simples fato de que você permite.VOCÊ PERMITE. E não vai ser eu que mais uma vez vai quebrar a cara tentando te mostrar a verdade, a face que as pessoas ocultam quando estão longe de você, as mentiras que eu descobri.
Agora você segue a sua vida da forma que achar melhor, com quem achar certo seguir acompanhado de amigos que eu espero que te queiram bem, como eu quis. E eu espero que pelo menos algumas vezes você possa dar um sorriso sincero pra quem você ama, e possa dizer ¨Sou feliz¨. Pois no fundo, eu tenho esperança que tudo isso seja um grande erro, e que vocês gosta de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário