sábado, 18 de junho de 2011

Lets Go !!

Você foi posto no livro dela
Você é o número 37, dê uma olhada
Ela irá sorrir para desprezá-lo, que palhaço
Garotinho, ela veio da rua
Antes de começar você já foi abatido
Ela vai fazê-lo bancar o bobo, sim, isso é verdade

Pois todos sabem
(Ela é uma femme fatale)





Pense numa menina loira.Ela tem olhos verdes e um sorriso lindo. Pensou?

Então. Agora coloca um piercing. Sim eu disse um piercing. Onde? No septo. Isso ai mesmo! agora coloca outro no nariz. E um no freio também. Qual? Nos dois. É. Nos dois.

Agora coloca pontas vermelhas nesse cabelo loiro. Sim vermelhas. Melhor do que rosa neh.. rs. Muito bem, agora acrescente uma maquiagem preta nas pálpebras, acentua mais seus olhos verdes neh ?
Ela está falando com você; ela te deu um Oi assim meio distante... Mas ela vai gostar de você tenho certeza! É, ela tem mania de falar se mexendo... Se ela ta brincando? Ta sim! Ela não te acha um sem-teto de verdade só porque agora você vai sempre a casa dela.
Se ela sempre apronta assim? Mas é claro! Saiba que no final dá tudo certo! Ela vai te enfiar numas enrascadas mas logo, logo você sai delas. É eu sei ela é muito teimosa ¬¬ Isso dificulta um pouco as coisas, mas se ela não fosse assim muita coisa não teria graça! Vocês saíram sem dinheiro ? Sem problemas, ela é cara de pau, e pede dinheiro pra qualquer um na rua. Se ela gosta de você? É claro! Ela te Ama! Ela deu em cima daquele carinha que você gosta ? kkkkkkkkkk’ Normal! Isso passa.. Sério.. Brigaram porque ela tava estressada neh ? Daqui a pouco ela esquece.. Não liga não.
É verdade, ela não perde a oportunidade de tirar uma com a nossa cara... Ela brigou com aquela mina ali? Ah, ela deve ter falado errado, ou então olhou feio, pois é... um simples olhar e pronto ! um briga ! kkkkkk’ O motivo não importa criança ! Ela sabe se defender... mas qualquer coisa ajuda ela ta bem ?
Não deixa ela beber muito não u.u Se não ela não fica bem depois...Não ! Não deixa ela ficar com esse garoto, ele é estranho !
Ah é, sempre que possível a leve no cinema, ela adora ! E esmaltes, ela gosta muito também. E leve ela na galeria e compre pelo menos um chaveiro neh, uma blusa? Humm Pode ser, depois ela te paga.. Estão contando moedinhas pra poder sair de novo neh? Kkkkkkkkkkk’ Já passei muito por isso.
E não brigue com ela ! Ela sabe quando erra. Apenas apoie e diga que ela vai conseguir acertar tudo e que ela é uma menina muito especial pra mim. E diga também que a vida é feita de fases, mas elas não duram pra sempre, aproveite e lembre ela que eu a amo muito e que não me esqueci dela, em nenhum momento, e que a quero do meu lado sempre, mesmo na distância eu a quero aqui comigo, no meu coração.

Te amo Fefa *-*-*

Um comentário:

  1. Sua liiiiinda! Obrigada, meu amorsinho. Acho que nem minha mãe me descrevia de tal forma, assim como realmente sou. Eu te amo ♥

    ResponderExcluir