quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Leia minha história, aceite meu conselho, depois vambora, bora pro mundo.



Depois de tantos dias, eu abri a janela, e senti o cheiro da terra molhada, a brisa meio gelada, e o brilho fraco do sol.Depois de tanto tempo trancada , a tristeza perdeu o motivo, e enfim, quis viver.Dizem que Deus conversa pelo vento, e te dá as respostas, então por favor me mande uma tempestade, porque depois de tantas perguntas só uma para levar as mazelas. Eu achei que ficaria aqui para sempre, eu achei que minha cama fosse minha casa, eu queria emparedar as janelas , eu queria quebrar todas as lâmpadas e viver da rejeição.
 Mas hoje pela primeira vez eu tive coragem de dizer: -¨Ele não me quis¨ e então os sentimentos perderam o sentido e eu quis ver a luz. Sabe aquela pessoa que nunca assume que está apaixonada? Mas quando ela fala, parece que a paixão passa....É porque o vento leva, e leva tudo o que você diz.
E por isso que hoje eu penso que não te quero mais, porque o pensamento é a ação, e a ação é a liberdade. Quero me libertar desses sentimentos- icebergs quero que o sol brilhe ainda mais e descongele essa casa ! Quero sentir o calor dos abraços, quero sentir o coração pular, eu quero correr pelos campos ! eu quero viver! Viver! E eu descobri que não é tão difícil assim.
Reformule, revigore e elabore ! Tudo aquilo que você sente, tudo aquilo que você deseja ! Do bom ao mau, do estranho ao normal . E depois jogue para trás, entregue ao tempo, jogue no vento, e vai viver sua vida.Porque de certo você só tem uma, mas não precisa ser a mesma para sempre, não precisa ser sempre a velha história de solidão.
Pare de se arrepender, de remoer , jogue a culpa no tempo que ele não liga, a culpa não foi minha, nem dele, nem sua. Vai lá ver se o sol está mesmo brilhando, ou se a lua está no céu, vai! Vai lá! Sem medo, eles estão sorrindo pra você, a vida está esperando suas ordens, e a ordem é ser feliz. Depois de tanto tempo triste você verá que um sorriso muda o dia , o seu querido dia, aquele que nunca volta, aquele que não pode ser desperdiçado, porque quando você acorda ele já se foi. Eu andei muito por esse mundo, e não vi sentido na correria, não gostei do bom senso, não gostei dos políticos, não gostei dos mendigos, nem dos modernos.Mas gostei de você, então pegue meu conselho, use minha vivência, gaste meu tempo, estupre a paciência mas não fique ai trancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário