domingo, 24 de julho de 2011

Andanças




Dos amores que senti
Das pessoas que já vi
Dos sonhos que eu sonhei
Quem mais valeu
Foi quem sempre esteve aqui
Eu não menti !
Acreditei
Sonhei
E me iludi
Mas quem sabe por você
Eu ainda esteja aqui
E quando mais uma vez sorrir
Quero que seja pra ti.

Quando eu sonhar
Quero mais é acreditar!
Que vale a pena andar
E seguir sem julgar
Sem apontar
Sem machucar,,,
Apenas andar
Porque se um dia eu chegar
Eu quero te ver lá

Eu quero te ver
Sem ter que enlouquecer
Quero amor, fornecer.
Seus medos quero colher
E antever sua partida
Lágrimas? Não dá pra prever
Andanças pra desdizer
O que sei prometer.
Não vou me deter
Se quero viver
Não posso esperar e morrer
Porque eu quero saber
O que depois da curva vem.
Se for você que venha logo
Senão....
Minha estrada irei mover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário