segunda-feira, 18 de julho de 2011

My Sam (Sum)





Não sinta como se estivéssemos sozinhos no mundo
Estamos cercados de tudo e todos
Se eu fugisse você ia perceber?
Eu não acredito quando você diz que não.
Estarei aqui quando tudo acabar
Segurando mais uma vez sua mão
Com a confiança que vamos chegar
Mais uma vez de coração.

Me diga como mudar todo um passado de ilusão
Me diga como mudar e estarei aqui sempre pra você
Você sabe que pra tudo existe uma condição
A minha é ter você pra mim pra sempre
Estamos presos, e isso é bom, porque não existe punição
Numa estrada que nunca acaba, nunca.

Só com você eu faço acontecer
Mil coisas a minha volta e eu nem notei
Você diz que eu demoro a perceber
Mas tudo mudou depois que me aproximei
E passei a notar apenas você.

Não existe nenhuma forma disso acabar
Do jeito que começa, você é minha surpresa.
E se um dia achar que isso vai terminar
Não se esqueça, eu vejo sua alma
Não existe nenhuma forma disso acabar.

Só com você eu faço acontecer
Mil coisas a minha volta e eu nem notei
Você diz que eu demoro a perceber
Mas tudo mudou depois que me aproximei
E passei a notar apenas você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário