domingo, 24 de julho de 2011


 Certa vez uma pessoa me disse que a vida é feia. Então eu sorri pra ela. Porque no final de tudo o que nos motiva é o amor que temos por essa ¨vida feia¨ e pelas pessoas que convivemos nela, e quando se torna muito, muito difícil amar alguém é porque essa pessoa precisa de muito, muito amor.
  E o que torna bela essa tal vida feia? São os nossos sonhos e as nossas conquistas que a cada dia algo novo se acrescenta e a cada dia nossos sonhos criam asas maiores. Assim saindo de  nossas mentes e virando realidade. Mas, para isso, deve-se pensar nele todos os dias e cada vez que lembrar acrescentar alguns milímetros que seja as suas asas.
  Eu não acredito que Deus escreva certo por linhas tortas. Nós é que entortamos as linhas e cabe a nós endireitá-las. Às vezes isso é dolorido, custam algumas noites de sono, mas quando terminamos é que vemos que valeu a pena lutar pelo o que acreditamos, porque eu não vejo outro modo de viver sem ser lutando, não apenas por coisas e com pessoas, mas conosco, a nossa maior lutar, é aquela que travamos com a nossa mente quando está perdida. Não é covardia ter medo, covardia é perder a vontade de viver.
  E se às vezes bater aquela dúvida, sobre se o que está fazendo é realmente certo, ou se vale a pena lutar por esse sonho, apenas feche os olhos e imagine como vai estar depois de tudo realizado. Se não precisar das lágrimas de ninguém para que isso aconteça esse então é o caminho certo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário