quinta-feira, 21 de julho de 2011

Como eu queria você aqui ♥




Você era a minha melhor compainha, aquela que eu podia contar todas horas, aquela que eu amava mais que qualquer pessoa da família. Minha loira linda ♥. Eu sei que a sua existência aqui foi mais do que suficiente, você teve seus filhos, viu suas netas crescerem, passou por lágrimas por sorrisos, mas nós somos egoístas e queremos sempre por perto quem está no coração. Mas inevitavelmente você se foi, e só me restam as lembranças.
  Por diversas vezes chorei e acusei a sua ausência, diversas vezes me perdi e te chamei, mas não ouvi sua voz, não vi seu sorriso.Mas eu agradeço por cada momento passado contigo. por que criei vínculos que vou levar pra vida toda, senti um amor e dor que jamais esquecerei. E serei feliz, mesmo sem a sua presença, mas com o amor que carrego por ti em meu coração.

Amo-te

(Dedicado a Esther Nunes Lourenço, pelo seu ¨aniversário¨)



Nenhum comentário:

Postar um comentário