terça-feira, 3 de maio de 2011

Osama não morreu, apenas voltou para o inferno ao lado de Hitler e espera ansioso seu amigo Bush.


Osama Bin Laden morreu, ou melhor, foi assassinado. É o que reza a lenda estadunidense. Para alguns, um herói, para outros um terrorista cruel. Engraçado como o ponto de vista interfere na vida.
Milhares de pessoa ao redor do mundo comemoraram sua execução, no entanto, outras milhares juraram vingança. No dia 11 de Setembro de 2001, vários comemoraram o ataque às Torres Gêmeas e outros choraram a perda de seus entes queridos.
Tudo tem pontos de vista diferentes, mas o que é certo é que toda ação tem uma reação, afinal nenhum líder político é morto sem causar rebuliço.
O que ninguém nota é que o presidente americano ‘’achou’’ o homem mais procurado do mundo justamente quando sua popularidade entrou em crise. O mundo acreditou que Barak Obama mudaria não só os EUA, mas planeta todo e quando esse sonho acabou, milagrosamente, ele, o “Capitão América”, encontrou o rei do pique-esconde que todos os seres humanos da Terra estavam procurando durante quase duas décadas. Meus parabéns CIA.
Assim como o estrupício do George W. Bush só conseguiu sua popularidade devido ao medo da população, pois ele era tão incompetente que vivia de férias jogando Golf.
Caros amigos, EU não tenho mais a ilusão de acreditar em política ou justiça, pois tudo não passa de um joguinho de interesses e é nessas horas em que eu percebo que não somos tão diferentes dos antigos romanos, afinal, até hoje vivemos na política “Pão e Circo”.

Nota¹: este texto é apenas uma opinião minha que como cidadã livre tenho o direito de dar. Está cheio de sarcasmo, mas com alguns fatos que já foram estudados por mim. Ninguém é dono da verdade absoluta, pois afinal esta não existe. Não julguei em nenhum momento a questão do ''certo e errado''.

Saskia Carolina Matoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário