terça-feira, 19 de abril de 2011

O céu me vê passar


Enquanto o vento batia em meus cabelos pensava em tudo que deixava pra trás, no começo, quando queria partir, parecia que tudo aquilo não significava nada. Mas agora no meio do caminho, nada me parece TUDO que tenho. Mas eles não me têm mais.
Como fugir de um coração que sofre? Como fugir dos pensamentos que me afligem nas piores horas? Porque essa decisão pesa tanto?
Cansei de questionar o destino, vou deixar que tome o rumo por mim como sempre foi, e sempre será. E eu vivendo na eterna ilusão de comando...
Cansei! Não quero mais te ouvir, nem quero mais falar. O silêncio tem me feito tão bem.. Aquela paz que eu nunca tive... Eu encontrei na sua falta, na minha falta.
Atitude é sua ? É minha? Talvez seja nossa, e nós escolhemos nada fazer.. Porque essa decisão pesa...
O que há de melhor em mim, o que sempre houve de melhor em mim foi pra você e eu não me arrependi porque eu não deixei a noite entrar no meu coração eu não deixei o tempo me corroer. Eu fui pelo destino e sigo pela linha da vida a felicidade que perdi.
 Não me siga agora, nem depois, não me iluda e nem me engane eu já entendi o seu jogo, a já sofri com o seu jogo, me deixe pra trás, por favor, me deixe aqui.
Você não é mais a minha menina de antes, você não é mais meu amor de antes... Você se foi.. Se foi e se foi.. E não vai mais voltar. Não pra mim.

Um comentário:

  1. Meu sou seu fã!! rsrsr Adoro suas postagens! ha você ja sabe disso!!! te conheço a pouco tempo mais você ja se tornou especial para mim desejo tudo de mais feliz para você!! bjs e se cuida!!

    ResponderExcluir